domingo, 21 de outubro de 2012

Beber água ajuda a preservar uma boa forma




Talvez você ache que este assunto é desnecessário, algo que as pessoas inventam ou exageram ao falar. Porém se você deseja preservar sua saúde, saiba que não há nada melhor do que valorizar a água e beber uma quantidade boa e correta todos os dias.

Sem dúvidas você já ouviu falar que devemos beber muita água por dia, no mínimo dois litros em 24 horas, porém se desconhecer o motivo, vou lhe explicar rapidamente todo o valor que a água possui em nossas vidas, principalmente se você deseja ter uma boa forma!

Assim como dizia o filosofo Tales de Mitelo, a água é nossa fonte de vida, sem ela nenhum ser vivo pode sobreviver e tudo necessita de água . O corpo humano é composto por água, e isso explica o fator de necessitarmos beber água todos os dias. O bom seria que você não esperasse ficar com sede para bebê-la, pois a sede é um sinal de desidratação, algo que sentimos para nos mostrar que necessitamos de água. Por isso sempre que for realizar longas caminhadas, correr, ou mesmo fazer exercícios em uma academia, leve consigo uma garrafinha com água para se hidratar. Assim você preservará a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário